segunda-feira, julho 24, 2006

QUEM APÓIA HELOÍSA HELENA

Candidato a vice na chapa de Heloísa Helena, o economista César Benjamin começou a circular pela internet, neste domingo (23) um manifesto em apoio à senadora, candidata do P-SOL à Presidência. Subscreve o texto gente de monta – quase todos ex-petistas ou ex-apoiadores do PT.

O texto afirma que “Heloísa Helena não mente, não rouba e não trai”. E, a exemplo das campanhas do PT de outrora, também acredita que “cada voto conquistado nos aproxima da virada”.

Estão lá, subscrevendo o texto, o cientista político Carlos Nelson Coutinho, os sociólogos Chico de Oliveira e Ricardo Antunes, os professores de filosofia Leandro Konder e Paulo Arantes, os economistas Leda Paulani e Reinaldo Gonçalves.

Também pessoas sem filiação partidária, como o bispo Dom Tomás Balduíno e os músicos Guilherme Arantes e Vital Farias, colocaram seus nomes no documento.

Emedebistas históricos, o cartunista Ziraldo (que chegou a ter seu nome considerado para ser vice da senadora alagoana) e o economista Carlos Lessa também vão de Heloísa Helena.